Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como fazer uma festa do pijama PERFEITA!

CONVITE PERFEITO
CRÉDITOS: CLUBE MONSTER HIGH


Primeiro de tudo você precisa convidar as suas BFF´S para se divertir. Separe maquiagens, esmaltes e prendedores de cabelo. Comece sempre com o salão de beleza.
Depois, enquanto sua unha seca que tal jogar uma partida de "Verdade, Consequência ou Desafio?".

Está na hora do lanche! Compre alguns pães franceses e frios, pois é um lanche rápido.
Depois do jantar, peguem a sobremesa e vejam um filme. Os melhores filmes são as comédias. Sempre siga a linha de Jack Black e Adam Sandler, vocês irão se divertir!!!!

Logo depois, providenciem um damaquilante para cada uma e tirem toda a maquiagem porque está na hora da maquiagem vendada!! Tentamos fazer isso mas deu nisso:  Hilário!!!!!!!

Tirem algumas fotos para nunca esquecer disso!!
Está na hora de fazer vídeos engraçados como nós fizemos vários vídeos de assaltantes, como:
"Põe a mão na cabeça"
"Que vai começar... O assaltation - tion!"

Tirem a maquiagem e coloquem o pijama. Façam um desfile para ver a camisola mais fashion (kk)!  Uma pequena guerra de travesseiros vai bem  e comecem a contar segredos até a hora que os pais mandem dormir. Preparem um estoque de comida porque a diversão não acaba por aqui!!! Deêm "Boa Noite" e fechem a porta e converse até a hora que o sono vier.

No dia seguinte acordem e brinquem um pouco no quarto. Vão tomar café e TCHIBUUUUM! Se a casa - apartamento tiver piscina  é a hora perfeita. Se não tiver mexam um pouco no Facebook/Twitter contando que acordaram e que ainda estão juntos.

Tomem banho e almocem. Vejam um pouco de TV e esperem os pais chegarem. A anfitriã deve dar uma pequena lembrança e a mais legal é essa:
UMA INFORMAÇÃO PARA POR NA PORTA. CRÉDITOS: CLUBE MONSTER HIGH.

Eu prometo que a festa será perfeita!

By: Lu

17 comentários:

  1. o.o adoro as monster high.... E amo esse blog... bjokas de sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!! Sabíamos que se colocassemos um tema bem na moda (MH) vocês iriam gostar!!
      Beijinhos,
      Anita e Luh

      Excluir
  2. OMG!!! Não acrediiiito!!!! Queria tanto fazer uma festa do pijama mas não sabia como!!!! Agora, olhe só!!! Já tenho tudo programado!!!!!! Muiiiiiiiiiiiito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina querida!!! Mostre para suas amigas e veja se elas concordam com você.
      Dica para a sessão cinema: Escola de Rock/Cada um tem a gêmea que merece.
      Muiiiiiitos beijos,
      Anita e Luh

      Excluir
  3. eu odeio monter high mas vou tentar fazer diferente
    valeu
    há amei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou do tema. Faça a Sweet Party assim mesmo só que com outro tema. Beijoooos

      Excluir
  4. Muito legal !
    Já vou ter um desse para minha festa do pijama

    ResponderExcluir
  5. Caramba,ameeei!!Eu também amooo as monster high,e vou aproveitar que meu quarto é das monsters highs(poster,coberta,travesseiros,tapete...etc)e vou fazer sobre o mesmo tema vai ficar D+ graças a vocês,Na minha casa tem uma piscina enorme(grande até de +)vai ficar ainda mais legal,e também vamos andar no meu Mini Buggy Rosa!!
    Nossa,vai ficar muito irado!!!
    bJU cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  6. amei este blog,ele é super legal

    ResponderExcluir
  7. eu adorei isso muito obrigada me deu ispirassão para fazer a minha tambem

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, entao como nao vou fazer uma festa do pijama e sim um acampamento, pequei algumas ideias!! So nao gostei do tema, amei o blog, meus parabens

    ResponderExcluir
  9. ameiiiii minha festa vai ser show!!!'

    ResponderExcluir
  10. Eu vou fazer a minha com suas dicas... vi q vc ama Monster High, eu também <3 o tema da minha é Monster High Pink = Monster high Cor de Rosa vai ser d+ mais estou insegura pq vou fazer no meu quarto e vou levar 4 amigas...

    ResponderExcluir
  11. eu ameiii amo muito Monster high <3

    ResponderExcluir
  12. eu amei minha festa do pijama vai ser top

    ResponderExcluir
  13. Hj eu vou fazer uma festa do pijama com minha Bff <3 Vou usar todas essa ideias! Obg :3 Amoo esse blog

    ResponderExcluir

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!