Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dicas de maquiagens 4ever

Hoje, peguei minha irmã e fiz um banho de maquiagem nela! Comprei umas coisinhas e fiz uma maquiagem 3D!
Você precisará de:
  • Kit de Sombra 3D Jasmine (eu paguei R$14,99)
  • Kit de Pincéis (o meu é da Macrilan, contém: um pincel de blush, um picel de sobra, dois picéis com ponta grande para detalhes e pente de sombrancelhas e cílios. Preço: Eu paguei R$9,99)
  • Um gloss brilhante (eu usei Boticário Make B Star Lip)
  • Um blush rosado
  • Um rímel colorido nada de um preto sem graça!

Kit de Sombra 3D

Blush rosado

Gloss brilhante


Kit Matrilan


Como fazer:

  1. Escolha a cor de sua preferência do kit de sombras e passe no olho inteiro.
  2. Escolha outra cor. Pegue o pincel de ponta grossa e passa no canto da parte de fora do olho.
  3. Passe o rímel colorido.
  4. Pegue o blush rosado e passe na maçã do rosto.
  5. Passe o gloss
Resultado:
Bjs Helena, obrigada por me ajudar!!!
By: Lulú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!