Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Miley Cyrus

Seu nome original é Destiny Hope Cyrus, mas em 2008  mudou seu nome para Miley Ray Cyrus. Nascida em 23 de novembro de 1992, Miley já foi uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo eleita pela revista americana TIME. 
Miley, começou sua carreira em 2003, mas só ficou mais famosas em 2006, quando começou a protagonizar uma série de sucesso, Hannah Montana, onde interpretava a simples texana Miley Stewart e a estrela do POP Hannah Montana. 
Seu primeiro álbum Meet Myley Cyrus atingiu primeiro lugar na Billiboard 200, com 326 mil cópias vendidas na semana da estreia. 
Em 2007 Miley embarcou na sua primeira turnê como Hannah Montana, a Best of Both Worlds. Em 2009, foi sua segunda turnê Wonder World Tour, investindo mais na sua carreira musical. Neste mesmo ano, Miley protagonizou o filme A Última Música.
Em 2012 cortou seu cabelo bem curto, para doar a uma instituição de câncer. Algumas pessoas acham, que ficou feio mas outras (como eu) acham que elas ficam linda de qualquer jeito!
Em 2013 (ano que vem) Miley se casará com o ator Liam Hemswort e provavelmente seu nome passará a ser Miley Ray Cyrus Hemnswort.













miley cyrus Miley Cyrus   Cant Be Tamed | música e clipe


Miley Cyrus usando um vestido longo







By: Ani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!