Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os melhores looks usados pelos famosos neste Halloween!


Katy Perry comemorou seu 28º aniversário promovendo uma baita festa de Halloween! A diva convidou vários amigos, teve tudo inspirado no feriado do Dia das Bruxas e ainda fez o par mais style da noite com seu namorado John Mayer!


A atriz Ashley Benson deu um toque de diversão à fantasia de Halloween! Ela escolheu se vestir de Tweedledee (ou seria Tweedledum?!), célebre personagem de "Alice no País das Maravilhas". Ashley merecia um prêmio porque arrasou na escolha e na roupa!


Bella Thorne escolheu algo bem simples e ficou maravilhosa! A atriz se fantasiou de "Noiva Vampiro" e deu o toque de Drácula com os dentões saltados! Que medo!


Chris Brown e Liam Payne também participaram de festas especiais e apareceram no clima: Chris de fantasma (?) e Liam de Batman, arrancando muuuuitos suspiros! *_*


O noivado de Avril Lavigne com Chad Kroeger virou até motivo de fantasia! O ex-noivo da cantora, Deryck Whibley, quis fazer uma gracinha e se fantasiou de Avril (e a atual namorada se fantasiou de Chad). Já Hayley Williams e o namorado Chad Gilbert (New Found Glory) investiram nos personagens de "O Estranho Mundo de Jack" e inclusive ganharam como "melhor fantasia" na votação da revista SPIN! D+!!


Gwen Stefani (No Doubt) e Gavin Rossdale (Bush) deram a maior festa na mansão que possuem em Los Angeles e muitas celebs estavam presentes! O casal musical escolheu levar o amor também para as fantasias e optaram por serem o Sr. e a Sra. Drácula! Lindos!!!


As cantoras e atrizes Hilary Duff (à esquerda) e Emma Roberts (à direita) também apareceram lindas para comemorar o Halloween! Hilary apareceu com make de caveira de açúcar (muito popular no México) e Emma homenageou a tia, Julia Roberts, escolhendo um dos figurinos que a atriz usou em seu famoso papel nas telonas em "Uma Linda Mulher"! Ótimas escolhas ;)


Jessica Alba apareceu na festa de Gwen Stefani com a filha e o marido e juntos se fantasiaram de Incríveis! Vocês não acham que eles ficaram perfeitos como a família cheia de superpoderes do cinema?!


Kelly Osbourne e a atriz Kris Jenner também ousaram nas fantasias e apareceram de Katy Perry e PSY, respectivamente! Muito bom!!


Kim Kardashian teve muitas festas de Halloween este ano e apareceu com fantasias diferentes em cada uma delas! Kim escolheu onça, Chapéuzinho Vermelho e sereia para passar a data e arrasou em todas as opções!


Lea Michelle se vestiu de Nina Sayers (personagem de Natalie Portman em "Cisne Negro) e fez bonito na escolha! A cantora P!nk apareceu de palhaço triste, apesar de todas as cores e alegria da fantasia!


Lucy Hale (de "Pretty Little Liars") inovou e escolheu se fantasiar de unicórnio em vários tons de neon. Já Paris HIlton escolheu fazer a Alice (de "Alice no País das Maravilhas") na versão da Disney e ficou igualzinha


Durante as comemorações do Dias das Bruxas, Skrillex e Ellie Goulding desfilaram como um casal de esqueletos e pareciam superfofos! Os dois se separaram dias depois mas com certeza aproveitaram as festas!


As dyvas Christina Aguilera e Beyoncé também aparecem na lista dos famosos no Halloween! Xtina escolheu uma peruca volumosa e roupas pretas. Já Beyoncé usou a roupa do Homem-Aranha e garantiu muitas curvas à ideia!


Justin Bieber arrumou um tempinho entre seus compromissos para brincar de Dia das Bruxas também!

A Capricho selecionou outras, confira-as aqui: http://capricho.abril.com.br/famosos/celebs-comemorando-halloween-713467.shtml

Créditos a Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!