Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

As amizades mais fofas entre as celebridades

O 4ever vai selecionar as amizades mais fofas entre as celebridades:


  • Selena Gomez e Taylor Swift
Essa amizade não é das mais novas. Sell e TayTay contam sempre uma com a outra. Sabem que podem confiar uma na outra. Só eu que acho elas perfeitas juntas?
  • Demi Lovato e Miley Cyrus
As ex-estrelas Disney (apenas da Disney, porque continuam estrelas) estão juntas a muiiito tempo. A amizade conhecida como Diley é um dos mais populares e possui muitos fãs. Prefiro SeMi, mais são perfeitas juntas <3



  • Zendaya Coleman e Bella Thorne
A Zendaya e a Bella são as protagonistas de No Ritmo e interpretam duas BFF'S. Mas, fora das telas, são também melhores amigas. Muiiito fofas <3



  • Katy Perry e Selena Gomez
A mais nova novidade é a minha bebê Sell com a Katy. Acho as duas muito fofas juntas e apoio TOTALMENTE a amizade delas <3

  • CeCe Frey e Demi Lovato
Perfeição define. As duas se conheceram no The X Factor USA quando Demi era mentora de CeCe. Mas, ao longo do programa tornaram-se BFF'S. Fofas demaiiis.

  • Ariana Grande e Jannette McCurdy
As duas protagonistas da série Sam & Cat Jannette e Ariana são as duas divas mais populares da Nickelodeon. Fofura define.



  • Lauren Jauregui e Camila Cabello
As duas participantes da girlband Fifth Harmony, formada no The X Factor, Lauren e Camila são as BFF'S mais fofas do mundooooo! Eu acho as duas perfeitas e divas.











Um comentário:

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!