Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Filmes da Disney que valem apena (re) ver!

Todos os filmes da Disney são legais. Mas sempre tem aqueles que as pessoas se identificam mais. Confira agora a lista de filmes da Disney que valem apena (re) ver:

High School Musical
Acho que a maioria dos seres humanos já viu e reviu a trilogia High School Musical. Ele foi um dos maiores sucessos de bilheteria da Disney e conta com um elenco fantástico: Vanessa Hudgens, Zac Efron, Ashely Tisdale e Lucas Grabbel.
Ele conta a história dos alunos do East High School, que dois alunos conseguem transformar o colégio, mostrando que qualquer um pode cantar.


Camp Rock
O sucesso que trouxe a fama da diva Demi Lovato, Camp Rock possui dois filmes. O elenco conta com os Jonas Brothers, Roshon Fegan, Megan Jette Martin e Alyson Stoner. Conta com o famoso sucesso This Is Me, cantado pela Demi e pelo Joe. 
O filme conta a história de um acampamento que possui alunos talentosos e todos eles competem para se tornarem os vencedores do Jam Final. Só que no filme 2, outro acampamento abre, deixando o Camp Rock em risco.

Hannah Montana: O Filme
O filme, estrelado por Miley Cyrus, é o filme da série Disney que mais arrecadou. Com músicas legais e contagiantes, Miley se apaixona por Travis, que fica triste por não saber do segredo dela. 
O elenco conta com Emily Osment, Lucas Till e Billy Ray Cyrus.
Além de contar a história amorosa de Miley, mostra a releção pai e filha entre ela e Roby. Conta com sucessos como Hedown Throwdown, The Climb e Butterfly Fly Away.


The Cheetah Girls
Pouco antigo, não? Mas eu tenho certeza que fez parte da sua infância. Raven Symoné, Sabrina Bryan, Adrianne Bailon e Kiely Willians são adolescentes de Nova York tem um sonho: Se tornarem conhecidas como as Cheetah Girls. No segundo filme, elas vão para a Espanha e no terceiro (que não conta com a participação de Raven) elas vão para a Índia estrelar um filme local.

Jump In!
O filme que mostra, principalmente, a equipe Red Hot Chilli Pepers preparar-se para a grande competição de cordas. Conta com Corbin Bleu e Keke Palmer. Sua trilha sonora conta com o sucesso Push Into The Limit e com certeza não poderia faltar nessa lista!
















Programa de Proteção Para Princesas
O filme com as nossas estrelas prediletas Selena Gomez e Demi Lovato conta a história de uma princesa que precisa fugir de seu país para salvá-lo. Ela vai morar na casa de Carter e as duas acabam virando melhores amigas.
A trilha sonora conta com One And The Same e Two Worlds Collide. Filme PERFEITO, apenas isso.

Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
A família Russo vai passar as férias no Caribe e a nossa querida Alex faz um feitiço que faz com que seus pais nunca tenham se conhecido. A única coisa que irá desfazer o feitiço é a Pedra dos Sonhos, que está escondida e precisará passar por vários obstáculos até pegarem-a.
O elenco é o mesmo da série, Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Maria Canals Barrera e David Deluise.
Sua principal canção é Magic.


Starstruck: Meu namorado é uma superestrela 
Sterling Knight e Danielle Campbell protagonizam o filme. Danielle faz o papel de uma menina que não se importa com o superestrela do momento, só que os dois acabam juntos. 
O filme possui uma trilha sonora muito legal. O filme eu acho perfeito e muito fofo!


Zack & Cody: O Filme
Disney e sua mania de fazer filmes para as séries. O filme é muito legal e engraçado. Zack e Cody vão para um acampamento e acabam sendo cobaias para um experimento.
Muito, mas muito legal!

Lemonade Mouth
Filme divo e com músicas perfeitas! Amo de paixão, toda vez que passa na Disney assisto.
O elenco é composto por Bridgit Mendler, Naomi Scott, Adam Hicks, Hayley Kioko e Blake Michael.
Trilha sonora perfeita, amo demaiis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!