Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Melhores Looks do VMA 2013

Ontem, em Nova York, ocorreu o Video Music Awards, mais conhecido como VMA. Todos os nossos artistas preferidos estavam lá, foi muito legal.
A abertura do show foi feita por Lady Gaga, não sou muito fã da cantora, mas com certeza ela arrasou. Teve outras performances, como de Katy Perry e Austin Mahone, mas a mais "chocante" foi a da Miley. Desculpa falar assim mas: O Q U E É Q U E F O I A Q U I L O? A Miley é diva, mas... Foi horrível. Além da performance ter sido ousada demais, a voz dela não estava nas melhores noites.

O discurso da Taylor foi o mais legal (minha opinião). Além de dedicar o prêmio aos fãs, ela o dedicou a pessoa (mais conhecida por Harry Styles) que a inspirou, falando que se não fosse por ela, não estaria lá!

Mas falando sobre moda, irei mostrar meus dois looks favoritos, desculpe falar assim, mas foram os únicos que eu gostei... :/
Foto: Capricho

Selena estava MARAVILHOSA (novidade...). Nesse ano, ela ganhou seu primeiro VMA. Meu momento favorito da premiação ela estava inclusa: quando ela abraçou os meninos do 1D *-----*

Só eu que achei que a parte de renda lembra o figurino de Come and Get It?

Foto: Capricho
A Taylor estava linda demaiiiiiiis <3 Amei tudo, principalmente o cabelo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!