Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Blog 4ever entrevista Larissa Manoela


A atriz e cantora Larissa Manoela, que é mais conhecida como a famosa Maria Joaquina da novela Carrossel, está conquistando todo o Brasil, seja com sua simpatia ou pelo seu enorme talento.
Com apenas 12 anos, a diva mirim já conquistou muitos prêmios, entre eles o troféu internet, do SBT. Já alcançou a marca de 100 mil seguidores no Instagram e de 200 mil seguidores no Twitter. Além de tudo, conseguiu uma indicação para a premiação da Nickelodeon brasileira. A premiação é conhecida como "Meus Prêmios Nick". Larissa está concorrendo na categoria “Revelação Musical”.

Atualmente, Lari está em turnê por todo o Brasil com todo o elenco da novela Carrossel. Ela que já está acostumada a fazer shows solo, não teve o mínimo o problema em interpretar a Maria Joaquina nos shows. “São duas coisas diferentes, eu me divirto bastante nos dois”, disse Larissa ao ser questionada se preferia fazer show solo ou com o elenco, “Me divirto bastante nos dois. Nos solos é mais com a minha produção, minhas bailarinas, é muito diferente. O show do carrossel envolve um elenco maior. O show solo eu gosto bastante, porque são músicas que eu canto sozinha, algumas tem coreografias, eu posso fazer perguntas livres, interagir mais com o público. No show do Carrossel a gente tem um roteiro, tem as danças e músicas. Não é sempre que tenho contato com o público. Eu gosto bastante dos dois. Um é diferente do outro.”

Apesar de tudo, a diva mirim ainda arranja tempo para os estudos. “A escola já sabe, entende quando preciso faltar. Eu estudo de manhã e a tarde tenho trabalhos, outros eventos, e só me sobra a noite para estudar.” Ela ainda revela truques para sempre ir bem na escola: “A minha técnica é sempre prestar muita atenção na aula. Na hora do trabalho ou da prova eu só dou uma lida e reviso, esse é o segredo”, disse Larissa que sempre afirma que os estudos vem em primeiro lugar.

As gravações da novela acabaram no começo do ano. A cena foi gravada no Circo Tihany, em São Paulo. “Claro que a gente sabe que tudo que começa um dia tem um fim”, afirmou Larissa quando perguntamos do que sentia mais falta, “Sinto falta de tudo. Falta da equipe, do cenário, das personagens. Agora na turnê a gente volta a se encontrar bastante. Sinto falta daquele clima de ficar todo mundo junto. Às vezes dá um aperto no coração e sinto muita saudade”.

A atriz tem uma grande base de fãs, mais conhecidas como larináticos, que sempre a apóiam. Muitas vezes, a param para tirar fotos e para conversar. “No começo eu achei um pouco estranho”, disse Lari, “Mas agora eu já estou acostumada. Meus pais me prepararam psicologicamente sobre a questão da fama, que tem altos e baixos. A gente sabe que a fama é passageira, que ela vai e um dia pode voltar, mas só Deus sabe.”

Eu (Luuh) e a Lari *-*
Larissa tem um enorme carinho com seus fãs. Muitas vezes, posta fotos em suas redes sociais agradecendo o carinho de todos. Ela é um doce com cada um deles (falo por experiência própria, já conheci a Lari). Procura sempre atender todos. “Eu sei que eu não seria nada sem eles”, Lari disse, “Gostaria de agradecer por sempre estarem comigo, por estarem me apoiando. Não seria nada sem eles. Agradeço muito o carinho, por me acompanharem, mandarem cartinhas, depoimentos, cartazes. Sempre estarei com eles. Queria mandar um beijo, com muito amor e carinho. E dizer que sempre estarei com eles e tenho certeza que eles sempre estarão comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!