Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Teen Beach Movie: A nova sensação musical do momento!


Todos sabem que no último domingo, lançou Teen Beach Movie. Eu amei o filme, só que esperava mais. Mas o que mais me conquistou não foi a história, nem o filme: foram as músicas. Meu Deus! Eu amei MUITO cada uma delas!

A que eu mais gosto é a Mean To Be, que os quatro protagonistas cantam juntos. Cada música, cada letra, cada melodia... As músicas são perfeitas! Elas são as que mais tocam no meu celular!

Confira abaixo as músicas que eu mais gostei:

Mean To Be


Fallin' For Ya


Can't Stop Singing


Cruisin' for a Bruisin'


Like Me


Surf Crazy


Mas a música mais famosa de todas é Surf's Up. Além da música ser super legal, a coreografia vicia demais! Quando eu menos espero, eu estou a fazendo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!