Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Looks da fofa Bruna Nóbrega



Bruna Nóbrega, uma menina bem popular no instagram (@bru_nobrega), sabe o que é ter estilo. A menina de 12 anos é modelo da Spezzato Teen e não há dúvidas que seu guarda roupa é lotado de roupas dessa loja que eu A D O R O. 
Bruna, é conhecida por suas aparições em Carrossel. Apesar da pouca idade, já possui uma grande base de fãs que ela apelida carinhosamente de BruLovers. A menina que já namorou o fofo do Leo Belmonte, se importa muito com estilo e uma prova disso são os eventos de beleza que ela realiza. Bru já fez dois, eu apenas fui em um, mas a Ani foi em todos. 

Confira agora alguns looks de Bruna:

Esse, COM CERTEZA, é um de meus favoritos. Apesar de serem rosa (não sou grande fã :/), o short e sua regata são perfeitas. O sapato vermelho dão um toque especial ao look. Não vou nem comentar a case do IPhone dela, é diva. 

Só eu que gamei nessa aqui? Apesar de simples, a blusa laranja me conquistou. E o cinto? Perfeito demais. Dou um 10 bem grande e gordo pra esse look. 

To in love com as uggs dela, quero pra mim :))) Look divo, ameii.

Esse look é da Spezzato Teen. Gente como eu amo essa loja... Adorei a saia demais mas a blusa não é das minhas favoritas. Porém o look ficou lindo, dou um 8. 

Esse casaco é meu amor maior, como eu amo Brasil. Eu provei ele, mas ficou meio grande em mim kk Ficou perfeito esse look, com o casaco combinando com o shorts. Muitas vezes, fica meio brega, mas esse ficou divo. Eu quero pra mim :(((

Quando eu conheci a Bru ela estava com essa roupa. Ela foi a primeira pessoa que eu vi usando short metade/metade.  Me apaixonei na hora. Agora toda loja que eu vou procuro um short como esse kk. Eu, particularmente, amo esse look :)))


Se eu tivesse uma festa amanhã e se eu tivesse que pegar uma roupa da Bru emprestada, provavelmente seria essa. Eu acho ela chic e perfeita. Simplesmente amo. 

Tenho um casaco iguaal! kkk Eu amei o cabelo, a maquiagem e a roupa da Bru. Eu gamo nesse look.


Bom gente esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o guarda roupa da Bru. Quer saber mais sobre ela? Siga-a no instagram: @bru_nobrega. Aproveita e segue o insta do blog: @bloggarotas4ever. 
Beijo gente <3
By: Luuh <3














2 comentários:

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!