Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DESABAFO: EU AMO SÉRIES

Poucos meses atrás, comecei a assinar o Netflix, mais conhecido por mim como o Paraíso das Séries. Tem de tudo lá, Gossip Girl, America Next Top Model, Vampire Diaries... mas meu coração já é ocupado por duas séries: Glee e Pretty Little Liars.

_________________________________________________________________________________

PRETTY LITTLE LIARS 

Conta a história de quatro melhores amigas que tiveram a quinta do grupo assassinada. Mas um ano após sua morte, Aria (Lucy Hale), Hannah (Ashley Benson), Emily, (Shay Mitchell) e Spencer (Troian Bellisario) começam a receber mensagens anônimas assinadas por -A. Ao longo da série, as littles liars precisam resolver dois mistérios: quem matou sua amiga e quem é A.
Eu A M O a série, ela é recheada de surpresas e mistérios. Super recomendo!















GLEE

O oposto de PLL, Glee é recheado de músicas e diversão. Eu rio e choro assistindo essa série. A quinta temporada (e talvez última) estreou esses dias no USA  e conta com a participação de Demi Lovato. A série conta sobre a vida dos (ex)membros do clube de coral New Directions. Recomendo!
#gleek

by luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!