Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

The X Factor USA 2013

O The X Factor começou com tudo. Nos EUA a fase de audição terminou semana passada, mas aqui no Brasil ela termina nessa quarta. Na quarta, serão revelados os mentores e as 10 pessoas melhores de cada categoria.
Nos Estados Unidos todos os mistérios já foram revelados e irei falar sobre, em minha opinião, os três destaques de cada categoria.

Girls
Minha categoria favorita. Eu estou A M A N D O as meninas.
A Demi vai ser a mentora, então mais um motivo para eu torcer para essa categoria.
Destaque especial para Ellona Santiago, Simone Torres e Rylie Brown.






Boys
Ah os boys... Eles estão muito lindos esse ano hehe
Eu estou apaixonada pela categoria da diva Paulina Rubio, mas Josh Levi, Stone Martin e Al Calderon são os três que eu mais gostei.






Groups
Como esperado, o Simon Divo Perfeito ficou com os grupos, levando os canditados a loucura, já que fundou bandas como Emblem3, One Direction e Little Mix.
O destaque ficou com Alex e Sierra, Roxxy Montana e uma girlgroup que foi formada pelos jurados ainda sem nome. 







Over 25's
Pode ser a categoria considerada "inferior", mas não podemos nos esquecer que o vencedor do ano passado foi dessa categoria. Rachel Potter já está no meu top3, enquanto Jeff Brinkman também não está de brincadeira. A categoria será comandada por Kelly Rowland.




adm luuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!