Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Violetta En Vivo no Brasil...

Gente, eu nem tenho palavras para descrever esse show... Foi mais que perfeito <3
Eu sentei bem pertinho do palco (mais especificadamente na 6ª fileira :D). Na hora que a Tini começou a cantar Hoy Somos Más foi tipo mágico. Eu não estava acreditando que o meu elenco favorito estava na minha frente...

Mas a melhor parte foi Te Esperarei, o Jorge sentou B E M na minha frente. Quase chorei, gente foi tããããão lindo ele cantando com violão <3

O que foi maravilhosamente maravilhoso foram os meninos... ai gente cada meninho gato... HUAHUAHUAHUA

As roupas eram lindas, as coreografias foram demais e as cenas foram engraçadas, até demais... E no final todos eles vestiram camisa do Brasil, tem como não amar gente?
RESUMINDO: melhor show da minha vida <3

fui eu que filmei hihi




adm luuh






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não poderá por nos comentários linguagens inapropriadas ou falar mal desse blog. Se não gosta, não visite!